Ídolo do Atlético pode ter sua despedida hoje contra o Corinthians
O técnico Cuca, maior técnico e ídolo da história do Atlético pode fazer seu último jogo no comando técnico do alvinegro contra o Corinthians. Cuca veio para salvar o ano do Galo, após o trabalho questionado de Turco Mohamed, mas fez um trabalho terrível e em nada parecido com o brilhante trabalho de 2021. Com os resultados negativos, o técnico Cuca em caso de derrota hoje é quase certo que não ficará para a próxima temporada.
O técnico Cuca que vai para uma possível despedida do Atlético com 20 jogos, 6 vitórias, 7 empates e 7 derrotas nesta terceira passagem pelo Galo. Aproveitamento de 41,6%. No geral, são 245 jogos, com 62% de aproveitamento. Confira alguns nomes que podem chegar para ocupar o lugar do atual treinador do Galo:
Marcelo Gallardo
O técnico argentino é um sonho de muitos torcedores brasileiros, a diretoria do Galo chegou a conversar com o ex-treinador do River Plate. No entanto, os valores que Gallardo quer estão fora da realidade do futebol brasileiro. Além disso, o comandante prioriza propostas da Europa.
Tite
Treinador da Seleção Brasileira, Tite já informou que deixará o comando do Brasil, após a Copa do Mundo do Catar. Com isso, um retorno ao futebol brasileiro é muito especulado. Caso aconteça, o Atlético é uma opção, pois o treinador já teve uma passagem no Galo em 2005 e já afirmou em algumas entrevistas que tem uma dívida com o alvinegro, por ter sido um dos técnicos na campanha do rebaixamento em 2005.
Eduardo Coudet
O técnico ex-Internacional acabou de ser demitido do Celta de Viga, da Espanha, e aparece como uma forte opção para os clubes que buscam um treinador. Além do Galo, de acordo com a imprensa espanhola, Vasco e Grêmio, que retornaram à Série A, estão de olho em Eduardo Coudet.
Juan Pablo Vojvoda
Com um grande trabalho no Fortaleza, Vojvoda atrai o interesse de muitas equipes do futebol brasileiro, não é a primeira vez que o Atlético monitora a situação do treinador. Além da boa campanha na equipe cearense, o comandante tem à seu favor o salário, afinal, o técnico recebe menos do que a maioria dos treinadores do futebol brasileiro.
Comentários estão fechados.