Ídolo do Cruzeiro ignora o clube e rasga elogios para estrela do Galo
Róger Flores, ex-jogador do Cruzeiro e comentarista do programa “Troca de Passes” no canal SporTV, enalteceu o desempenho do atacante Hulk, do Galo, após a vitória do time alvinegro por 2 a 0 sobre o Internacional. Partida foi válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, e foi disputada no Mineirão.
Apesar de começar a partida no banco devido à avaliação do departamento médico, o camisa 7 entrou em campo no segundo tempo e mudou a história do jogo. Até então, o Atlético estava tendo dificuldades para ameaçar o goleiro Keiller e marcar o segundo gol, mas sua entrada foi o suficiente para pressionar o Colorado.
Hulk teve participação decisiva na vitória ao dar a assistência para Paulinho marcar o segundo gol no fim do jogo – com esse passe, o atacante contabiliza cinco no Campeonato Brasileiro até o momento. A atuação dele foi muito elogiado por Róger Flores.
“Depois que o Hulk entra, parece que o Hulk brinca. Pô, o Mercado [lateral do Internacional] tem uma hora que vem puxando, vem dando por baixo, por cima, e no final é ele quem cai, e o Hulk deixa o Paulinho na cara do gol para fazer. Depois, no final, numa jogada parecida, o Paulinho, numa bola também enfiada pelo Hulk, numa condição mais difícil, faz o segundo gol”, disse.
Pavón também é destaque
Depois de um começo instável, o argentino Cristian Pavón começa a mostrar uma sequência positiva com a camisa preta e branca. Aos 27 anos, ele teve ótimas performances nos últimos jogos e conquistou uma posição como titular na equipe de Eduardo Coudet – diante do Cuiabá e do Inter (em ambas entre os 11 iniciais), o camisa 9 participou diretamente de quatro gols do time.
Comentários estão fechados.