Ídolo do Cruzeiro não tem pena e decide ESCULACHAR Hulk
O Atlético-MG iniciou a temporada de 2023 com grande favoritismo em mãos, sonhava em repetir o feito realizado em 2021, quando conquistou os títulos do Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Mesmo com os números completamente diferentes do esperado, o destaque do Galo segue o mesmo pelo terceiro ano consecutivo, tendo Hulk como o artilheiro.
O atacante foi anunciado pelo Atlético ainda em 2021, e logo em seu ano de apresentação, foi artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, balançando as redes 36 vezes. Além de conquistar os títulos citados, o jogador ainda alcançou a semifinal da Copa Libertadores da América, parando diante do Palmeiras, após uma eliminação invicta, quando a regra do gol fora ainda era válida.
Quem também conquistou a Tríplice Coroa, ainda em 2003, foi o Cruzeiro, que na época contava com Alex. O jogador atuou em 69 jogos, cravou 39 gols, 39 assistências, além dos três títulos. Em comparação, o perfil ‘Sala 12’ pontuou os números de Hulk, já na temporada de 2021: são 67 jogos, 36 gols, 15 assistências, também com três taças. Para parte da Massa, a comparação não é possível.
Hulk domina artilharia do Galo
Em 2021, a eliminação pela Copa Libertadores da América deixou um gosto amargo, especialmente diante de grande oportunidade para ficar com a taça na final. Na competição, o Galo superou equipes como Boca Juniors e River Plate, e enfrentaria o Flamengo na decisão, que acabou perdendo para o Palmeiras. Com a camisa do Galo, Hulk ainda sonha com o título.
Em 2022, a temporada não foi extremamente marcante ao atacante, conquistando apenas a Supercopa do Brasil e o Campeonato Mineiro. Mesmo assim, não deixou a artilharia de lado, cravando 29 tentos. Em 2023, os números coletivos são decepcionantes, ainda assim, Hulk balançou as redes 22 vezes, além de proporcionar seis assistências aos companheiros.
Comentários estão fechados.