Ídolo do Cruzeiro se aproxima de rival alvinegro para 2024

Ao comando do técnico Pepa em 2023, o Cruzeiro vive seu primeiro ano de volta à Série A, após longo período de crise na segunda divisão. No entanto, mesmo com as preocupações sobre a nova realidade, o investidor da SAF celeste, Ronaldo Fenômeno, tem conseguido alcançar a maior meta da temporada, sobre se distanciar da zona de rebaixamento, com a possibilidade de uma nova queda.

Atualmente, o Cruzeiro ocupa a 12ª posição, acumulando 25 pontos. A continuidade de Pepa ainda é uma incógnita, e diversos torcedores acompanham a situação do ex-técnico da equipe celeste, Mano Menezes, que segue sem clube desde que foi demitido pelo Internacional em 18 de julho. O treinador chegou a ser especulado pelo Galo, mas pode ter seu futuro definido em outro clube alvinegro.

De acordo com o jornalista Benjamin Back, caso o Corinthians conte com Andrés Sanchez, a equipe deve ter Mano Menezes de volta ao comando: “Se tiver que começar tudo do zero, ele vai trazer o Mano Menezes. E é isso que vai acontecer. O Corinthians precisa urgente de uma reformulação, é um time envelhecido, com elenco mal montado. Uma gestão muito ruim do Duílio Monteiro no futebol”, revelou.

Ex-técnico do Cruzeiro pode mudar expectativas para o Corinthians

A relação com o novo comando, pode ter influência da votação para a presidência do Corinthians, como explicou o jornalista Back: “No final do ano tem eleições para presidente do Corinthians. E é quase certeza que o próximo presidente será o André Luis, um aliado antigo do Andrés (Sanchez). E o Andrés deve ser o homem forte do futebol”, garantiu.

O Corinthians é comandado por Vanderlei Luxemburgo, nome que divide opiniões entre a torcida alvinegra. Na última terça-feira (22), a equipe paulista enfrentou o Estudiantes de La Plata, conquistando uma importante vitória em 1 a 0, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Pelo Campeonato Brasileiro, o time ocupa a 13ª posição, acumulando 24 pontos.

Comentários estão fechados.