Ídolo do Flamengo não mede palavras e quer Cuca na Seleção

Zico, maior ídolo da história do Flamengo, concedeu entrevista à TNT Sports nesta quarta-feira (14). Um dos assuntos abordados com o histórico camisa 10 foi o sucessor de Tite na Seleção Brasileira, e ele citou dois técnicos: Renato Gaúcho e Cuca.

“Acho que o Brasil tem grandes nomes aí, que a meu ver poderiam encaixar muito bem. E pelo que já fizeram em seus clubes assim como Tite, poderiam ter a chance da seleção. Acho que seleção é questão de produtividade, nós temos aí um Cuca que já demonstrou quantas conquistas ele já teve, o próprio Renato, no meu modo de ver foi muito injustiçado no Flamengo”, disse Zico.

O “Galinho de Quintino” também disse não ser contra a presença de um técnico estrangeiro a frente do Brasil. Porém, Zico destacou que existem bons técnicos a serem observados em território nacional.

“Eu vejo que o futebol brasileiro tem bons treinadores pra assumir a seleção, não sou contra treinador estrangeiro, inclusive foi um estrangeiro que me botou na seleção principal do Flamengo. Eu acho que ainda temos brasileiros que podem substituir bem o Tite”, completou.

Tite fala sobre seu sucessor

Em entrevista recente ao “Bem, Amigos!”, Tite resolver desconversar, quando o assunto era seu sucessor. “Não me sinto confortável. Me sinto muito mal. Posso? Posso, mas não quero. Não fiz isso no Corinthians sendo campeão brasileiro e mundial. Tem que pegar executivos com capacidade de entender o que tinha, o que pode manter. Torço para que seja um profissional brasileiro. É o meu sentimento. Nos últimos cinco campeões mundiais Sul-Americanos, quatro foram treinados por brasileiros: Tite, Abel, Autuori e Felipão, o outro foi Bianchi”, falou o comandante.

Comentários estão fechados.