Ídolo do Flamengo surpreende e declara confiança no Galo

Após dez dias da derrota para o Avaí, no Estádio da Ressacada, o atual campeão brasileiro se prepara para receber no Mineirão um dos grandes desafios do Brasileirão. Na quarta-feira (28), o Galo enfrenta o Palmeiras, líder do torneio com 57 pontos e as equipes vão em busca de dois objetivos completamente diferentes. Para o comentarista Zinho, a equipe mineira pode atingir o objetivo esperado.

“Eu acredito ainda no Galo. Tem um elenco muito bom, um treinador que a gente não tem o que falar pela trajetória dele no futebol e no próprio clube. Estou falando classificação para a fase de grupos da Libertadores. Tem elenco para isso”, disse.

Zinho foi revelado no Flamengo, rival interestadual do Atlético-MG, e iniciou sua carreira em 1986, quando conseguiu vestir a camisa Rubro-Negra ao lado de Zico, Andrade e Leandro, atletas que marcaram seus nomes na trajetória do clube. A antiga equipe de Zinho foi responsável pela primeira eliminação do Galo no ano, de maneira precoce, nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Atlético segue com força total para vaga na Libertadores

Eliminado da valiosa competição nacional, eliminado recentemente pelo próprio Palmeiras nas quartas de final da Copa Libertadores e estacionado na sétima posição da tabela do Brasileirão com apenas 40 pontos, restou ao clube mineiro focar totalmente na classificação para o torneio continental de 2023, ano de inauguração da nova casa do Galo, a Arena MRV.

Para o time que esteve no topo das competições nacionais em 2021, diante da conquista histórica do Campeonato Brasileiro após 50 anos, além da conquista do bi da Copa do Brasil, a expectativa era que a sequência de vitórias permanecesse na atual temporada, mas nem com a volta do técnico Cuca as atuações evoluíram. O clube mineiro não vence em casa desde 5 de julho, em duelo contra o Emelec.

Comentários estão fechados.