Ídolo do Flamengo torce para o Atlético-MG e pode ser reforço de Coudet

O atacante Bruno Henrique, um dos grandes ídolos da história recente do Flamengo, mas torcedor do Atlético-MG desde a infância, tem contrato com o Rubro-Negro até o final do ano e ainda não renovou. Com isso, algumas especulações começam a surgir, com o portal Eu Sou Mengão noticiando no começo desse ano um possível interesse do Galo.

Apesar do rumor, é bem difícil que o atleta saia do Flamengo no momento, visto que acabou de se recuperar de uma grave lesão multiligamentar que sofreu no joelho direito. Alguns portais, inclusive, trouxeram a informação que as conversas para uma extensão de vínculo já começaram.

Como Bruno é um alvo distante, o Galo deve tentar trazer um novo atacante, visto que Eduardo Coudet já externou esse pedido em entrevista coletiva. Vale lembrar que Alan Kardec ainda não tem condições de jogo, porém, já vem fazendo trabalho com bola aos cuidados da fisioterapia.

Gosto de ter presença na área. Não temos centroavante de referência. Temos que trabalhar para adaptar e ter presença. Não é qualidade natural. Mas quando tivermos dinheiro, vamos tentar um centroavante de qualidade. Não temos esse, aceitei isso para conseguir trocar e ter mais quantidade de presença na área. Por característica, tenho que trabalhar o tempo todo isso“, disse Coudet após o empate no clássico com o América.

Opções ofensivas

Além de Alan Kardec, o técnico argentino ainda conta com seis opções de ataque: Hulk, Paulinho, Vargas, Pavón, Sasha e Ademir. Nesse início de temporada, o lado ofensivo vem se mostrando afiado, tendo tido o melhor ataque da 1ª fase do Campeonato Mineiro, com 15 gols ao lado do América-MG.

Comentários estão fechados.