Ídolo do Galo manda indireta para Kalil, se arrepende e apaga
O ex-jogador e treinador do Galo, Procópio Cardoso fez uma postagem nesta terça-feira (22), falando sobre a homenagem em que recebeu do Atlético e que Alexandre Kalil abriu mão. Porém, logo em seguida já apagou. O Portal do Atleticano conseguiu registrar o tweet. Veja:
Logo depois ele trocou o texto da publicação. “Receber o Galo de Prata é antes de tudo uma honra. Eu e minha família temos muito orgulho do meu”, escreveu. Tudo começou quando Kalil, na reunião do Conselho Deliberativo desta segunda-feira (21), decidiu devolver o Galo de Prata, honraria que recebeu do clube em 2014.
Além disso, o ex-presidente do Atlético pediu a retirada do nome do pai dele, Elias Kalil, do futuro estádio do alvinegro. “Eu pedi para tirar o nome do meu pai do estádio. É uma pena que questões pessoais sejam levadas para o Atlético, questão pessoal, médiocre, pequena. Eu não quero o nome do meu pai na boca de gente que esteve quase preso e levou o Atlético para a Segunda Divisão“, desabafou.
Ele ainda criticou o processo. “Escutei as seguintes palavras: irregular, seriedade, oportunista, jabuti, maculada, ética, irregularidade, lisura e legalidade. Nenhum de vocês nessa mesa tem o gabarito para falar de Elias Kalil nesses termos. Eu estou falando, eu estou falando. Cale-se que eu estou falando. É cale-se sim. Você (Jorge Berg de Mendonça, presidente do conselho de ética) é cachorro novo aqui“, teria esbravejado.
Menin fala sobre a SAF
Outro ponto debatido na reunião foi o processo da SAF. Rubens Menin, um dos mecenas do clube, falou um pouco a respeito. “Foi feito um memorando de intenção de um grupo de investidores que quer ser sócio do Atlético, e ele será sócio do Atlético se os interesses convergirem. Os nossos interesses vão ser muito bem efetivados através de um grupo de estudo muito grande que a gente quer que o interesse do Atlético prevaleça“, disse.
Comentários estão fechados.