Ídolo do Galo dispara após derrota: “Podíamos ter feito 2 ou 3”
Após a derrota para o Corinthians de virada no Mineirão, o atacante do Galo, Hulk, falou sobre a derrota em entrevista após o jogo. O jogador se mostrou extremamente insatisfeito com o resultado que fez com que o Atlético se distanciasse mais da ponta da tabela e viu o Palmeiras e Corinthians dispararem na primeira e segunda colocação na tabela.
Hulk falou sobre o empenho da equipe apesar da derrota e prometeu empenho para recuperar no Brasileirão. “Todos os jogos a gente entra querendo dar nosso melhor, hoje não foi diferente, se vc for olhar chances criadas, no primeiro tempo, nosso time criou muito mais, podíamos ter marcado 2, 3 gols. Infelizmente não tomamos as melhores decisões para fazer os gols”, desabafou.
“No segundo tempo começamos muito bem, até que eles acharam um gol, depois um pênalti que eu não sei se foi, o juiz falou que foi e temos que acreditar, porque eu não vi o VAR. Tínhamos tudo pra terminar o jogo com uma vitória”, disse
O atacante ainda falou sobre a chegada de Cuca e os desafios que o treinador terá pelo restante do campeonato. “Cuca já conhece todos os jogadores que estão aqui e como tirar o máximo, e terá uma semana cheia pra conhecer os novos jogadores. Vamos trabalhar porque não é falta de empenho, todo mundo da o seu melhor”.
O atacante atribuiu a derrota também à falta de sorte e à desatenção defensiva do time. “Está faltando um pouquinho de sorte, se tivesse entrado uma bola minha ou dois lances nossos teria sido 3×0. Temos que melhorar e parar de tomar gols fáceis no geral, e temos que assumir nossas responsabilidades”, explicou.
Com a derrota o Galo fecha o primeiro turno da competição na 4ª colocação, atrás do líder Palmeiras, seguidos de Corinthians e Fluminense que vive ótima fase com Fernando Diniz. Hulk deu o caminho para retomar as vitórias e disputar o título Brasileiro.
“Independente de como vamos desbancar adversários temos que pensar no nosso, pensar em melhorar e recuperar esses pontos perdidos, a gente sabe o brasileiro não tem jogos fáceis, se engatarmos uma sequencia de vitórias tenho é o terceiro time que mais vezes chegou às quartas de final certeza que estaremos na ponta”, disse.
O Galo terá uma dura missão de recuperar o ânimo até a partida contra o Palmeiras pelas quartas de final da Conmebol Libertadores no dia 03 de agosto. Ao ser perguntado sobre o restante do ano, Hulk disse que a equipe precisa de foco para enfrentar a partida, e disse que a equipe está empenhada em conquistar o título da Libertadores.
“Agora é focar na libertadores, faltam 5 jogos para gente realizar esse sonho da libertadores, vamos encarar esse jogos como 5 finais, pra se Deus quiser darmos alegria à essa torcida que merece demais ao final do ano”, disse.
A próxima partida do Galo será contra o Internacional no Beira Rio, que está na disputa por uma vaga no G6, que concede uma vaga na próxima Libertadores.
Comentários estão fechados.