Ídolo do Galo está na sarjeta e há 1 ano desempregado

O Atlético viverá uma temporada extremamente atrativa em 2023, especialmente para os atletas que atuam no clube e contam com a oportunidade de jogarem no ano de inauguração da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. Assim, seria a oportunidade perfeita para a aposentaria de um ídolo histórico do Galo, que pode sonhar novamente com a possibilidade, o atacante Diego Tardelli.

O jogador segue sem time desde que deixou o Santos em 2021 e pode pendurar as chuteiras defendendo a camisa do Galo, time onde construiu uma bela história, principalmente ao lado da Massa Atleticana. Como fez anteriormente, o atleta pode se oferecer para atuar no time, sem cobrar salários ou qualquer tipo de exigência, apenas para voltar aos gramados pela última vez.

Tardelli não deixa seu físico de lado e segue treinando em uma academia particular, sendo acompanhado por um profissional, para que diante de uma oportunidade, possa voltar imediatamente aos gramados. O objetivo é retornar em 2023, como comentou em entrevista à Rede 98. “Pensei sim em disputar o Campeonato Mineiro, na arena nova, com a torcida e encerrar a carreira com o Atlético. Para mim, a minha história se resume dentro do Atlético”, afirmou.

Tardelli é negado no Galo

Em três passagens com a camisa alvinegra, Tardelli balançou as redes em 112 momentos, atuando em 230 jogos, como um dos maiores ídolos da história do Atlético. Em sua saída do Santos, o jogador já revelava o desejo em retornar ao Atlético, mas diante de um elenco já formado, não conseguiu garantir seu retorno. O jogador conversou até mesmo com o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano.

“Conversei com o Rodrigo para voltar ao Atlético, de graça ou com rendimento e, enfim, não foi aceito. O Atlético não precisava me pagar. Só queria ficar o resto da temporada e encerrar de forma carinhosa com a torcida, porque eu saí ano passado no meio da pandemia e sem a torcida que tanto me abraçou”, relembrou.

Comentários estão fechados.