Ídolo do Galo fala sobre Hulk na seleção e manda recado para Tite: “Não precisa de ser testado”

A chegada do atacante Hulk no Atlético, não foi a melhor; demorou alguns dias para se adaptar, e sua contratação foi duramente criticada pela mídia, ainda mais por sua idade. Contudo, Hulk não desistiu, e vem se tornando a cada partida, um dos maiores ídolos já vistos no clube. Desde que chegou, conquistou dois Campeonatos Mineiro, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa.

Pensando na equipe como um todo, Hulk foi um dos responsáveis por construir essa fase incomparável do Galo, com sequências de vitórias e títulos; individualmente, o atacante também não deixa dúvidas. Em pouco mais de um ano defendendo a camisa do Galo, já se tornou o maior artilheiro do novo Mineirão, após reforma de 2013, e está prestes a ser o maior artilheiro do Galo na Libertadores.

Hulk entre os ídolos da Libertadores de 2013

Hulk está na segunda colocação, de maiores artilheiros da competição com o Atlético, com 10 gols. Jô é o primeiro colocado, com 11 gols. Na próxima quarta-feira, o atacante terá a oportunidade de se igualar, ou tomar o primeiro lugar; o Atlético enfrenta o Tolima, no Mineirão, e mesmo classificado para às oitavas de final, quer se manter na primeira posição do Grupo D.

Na conquista da primeira Libertadores do Galo, em 2013, Jô foi o artilheiro naquela oportunidade. O time é histórico, assim como o de 2021, e Hulk foi elogiado por um dos jogadores que fizeram parte daquela conquista emocionante. Leonardo Silva comentou sobre o atleta em uma entrevista, e falou sobre uma possível convocação de Hulk para a Copa do Mundo:

“Ele não precisa de ser testado, Ele é um jogador que pela condição mundial numa Copa do Mundo valeria muito à pena. Se vai ser titular ou não, é um jogador de peso, que qualquer seleção adversária que vir o Hulk jogando, entrando como titular ou entrando para substituir alguém, é um peso. Então valeria muito à pena pelo momento em que está atravessando, fazendo gols a todo instante, a todo jogo, decidindo, sendo decisivo e treinando sério, treinando forte, trabalhando para se manter em alto nível.”

Comentários estão fechados.