Ídolo do Galo não poupa palavras e revela causa da campanha ruim em 2022
Um dos maiores ídolos da história do Galo, o ex-atacante Reinaldo, em participação no programa “Os Donos da Bola”, foi questionado sobre os motivos do ano ruim do clube. Para ele, as mudanças de treinador foram essenciais.
“Olha, é muito difícil manter aquele nível de futebol que o Galo jogou no ano passado. Agora, eu aponto e acuso a mudança de treinador. O Cuca saiu, entrou o Turco e começou um trabalho, um outro esquema de jogo. Primeiro, o Turco não conhecia de perto os jogadores do Atlético, encontrou dificuldades de escalar, montar o time”, disse o Rei.
O maior artilheiro da história do Atlético também comentou sobre a permanência do técnico Cuca para o ano que vem. “Eu acho que vai depender muito dessa reta final. O time não apenas se classificando para a Libertadores, mas principalmente o time jogando um futebol com mais qualidade, com mais facilidade. O Cuca tem condição, além de ser um grande treinador, ele conhece os jogadores ali”, falou.
Ele ainda completou dizendo: “O que está faltando ao Cuca é definir um time, ele ainda parece estar testando, fazendo algumas experiências. Na hora que ele definir o time aí acho que pode ganhar entrosamento e apresentar um futebol melhor.”
Jornalista traz informações sobre Cuca
O apresentador do “Os Donos da Bola”, Heverton Guimarães, informou que a chance de permanência de Cuca está ligada aos investimentos para 2023. “Eu recebi uma informação de que o Cuca teria interesse em permanecer no Atlético-MG, mas depende de investimentos. Reuniões acontecerão no mês de setembro para decidirem sobre investimentos. Eu não sei que tipo de investimento, quanto é de dinheiro e de onde vem esse dinheiro. O que nós sabemos é que ele tem interesse de permanecer, mas com investimento”, disse o jornalista.
Comentários estão fechados.