Ídolo do Galo pede craque do Atlético-MG na seleção brasileira

0

O Volante Allan é um dos pilares do Atlético-MG multicampeão em 2021, apelidado pela torcida atleticana de Pitbull, ele garante que Guilherme Arana possa apoiar o ataque, que Hulk não precise voltar para marcar e que Nathan Silva e Alonso tenham o devido suporte nos contra ataques rivais.

Para Valdir Toddynho, volante que teve passagem pelo Atlético na década de 90 e no começo dos anos 2000, as boas atuações de Allan pelo Galo o credenciam para uma convocação à Seleção Brasileira, que segundo o ex-jogador, não conta com nenhum volante que tenha as mesmas características das do camisa 29 atleticano:

“O Allan é o que faz o jogo andar, é o ‘carro-chefe’ na saída de bola. Para mim, hoje, ele tinha que estar na Seleção Brasileira. Não temos um jogador como ele na Seleção, só temos jogadores mais lentos. Ele, além de marcar, sabe jogar. É fantástico. Tinha que estar na Seleção. Ele que faz o Galo jogar.”

Toddynho ainda destaca que Allan tem características semelhantes a Casemiro e Fabinho, que vem sendo convocados por Tite. O ex-jogador ainda afirma que Hulk, Everson e Arana também poderiam estar na lista para o Mundial:

“De jeito nenhum (não perde para Fabinho e Casemiro). Ainda mais a Seleção do jeito que está, com meninos, jogando rápido, em velocidade. Ele tinha que estar. Os olheiros têm que ver. Tanto ele quanto o Hulk. O goleiro, o Everson, também. Sem contar o Arana.”

Allan foi fundamental para o Atlético-MG, mas nem sempre é reconhecido

Apesar de ser fundamental no melhor time do país, Allan não entrou nem na seleção do brasileiro e nem na Bola de Prata de 2021. O único prêmio individual ganho pelo volante foi o Troféu Guará da Rádio Itatiaia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco