Ídolo do Galo promete jogar de graça e emociona a torcida
Um dos nomes que mais marcaram a história do Atlético-MG, o atacante Diego Tardelli completou três passagens na equipe alvinegra e se dependesse do jogador, a quarta estaria mais próxima do que a Massa Atleticana imagina. O atleta está sem atuar desde que deixou o Santos ainda em 2021, mas ainda tem o sonho de voltar a atuar profissionalmente na temporada de 2023, inclusive, no Galo.
“Pensei sim em disputar o Campeonato Mineiro, na Arena nova, com a torcida e encerrar a carreira com o Atlético. Para mim, a minha história se resume dentro do Atlético”, disse Diego Tardelli.
“Conversei com o Rodrigo para voltar ao Atlético de graça ou com rendimento e, enfim, não foi aceito. O Atlético não precisava me pagar, só queria ficar o resto da temporada e encerrar de forma carinhosa com a torcida, porque eu saí ano passado no meio da pandemia e sem a torcida que tanto me abraçou”, completou.
Em diversas oportunidades Diego Tardelli confirmou sua vontade de voltar ao Atlético porém, sem grande atenção do clube que não seguiu em acordo. Desta vez, em entrevista à Rede 98, o jogador conta que segue sua rotina, treinando na academia e com um profissional adequado. Assim, o clube não deveria se preocupar com seu ritmo de jogo, já que precisaria de “duas a duas semanas e meia” para atuar.
Diego Tardelli acumula títulos no Galo
No Atético, Tardelli conquistou quatro Campeonatos Mineiro (2010, 2013, 2020 e 2021), além de ter sido essencial na conquista inédita da Copa Libertadores em 2013, além da primeira Copa do Brasil da equipe em 2014. Por fim, ainda conquistou a Recopa Sul-Americana de 2014, e ao total, atuou em 230 oportunidades, balançando as redes 112 vezes.
“Chegar ano que vem, decidir junto com minha família, olha… ano que vem eu quero parar, quero encerrar, posso ter esse contato, conversa com algum dos diretores do Atlético, passar minha ideia e ver se isso é aceito”, afirmou Tardelli.
Comentários estão fechados.