Ídolo do Galo queria jogar de graça e nem assim foi contratado

O Atlético-MG está se preparando para a próxima temporada que está cada vez mais perto. Por isso, o Galo está firme no mercado da bola atrás de jogadores para reforçar o elenco. Até o momento, o clube já fechou com Edenilson, Bruno Fuchs e Paulinho, mas outros nomes ainda podem pintar no Alvinegro.

Ídolo do clube, o atacante Diego Tardelli deu uma entrevista à “Rede 98”, onde demonstrou vontade de atuar pelo Galo em 2023: “Pensei sim em disputar o Campeonato Mineiro na arena nova, com a torcida e encerrar a carreira com o Atlético. Para mim, a minha história se resume dentro do clube”, disse o jogador.

Além disso, o jogador ainda revelou que chegou a conversar com Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Galo, sobre e até ofereceu jogar de graça, mas o Atlético não aceitou. Vale lembrar que, Diego Tardelli está indo para a reta final de sua carreira e não joga desde 2021, quando deixou o Santos.

“Conversei com o Rodrigo para voltar ao Atlético, de graça ou com rendimento e, enfim, não foi aceito. O Atlético não precisava me pagar, só queria ficar o resto da temporada e encerrar de forma carinhosa com a torcida, porque eu saí ano passado no meio da pandemia e sem a torcida que tanto me abraçou”, revelou.

Destino de Diego Tardelli

De acordo com o portal “O Tempo”, Diego Tardelli vai jogar no Athletic em 2023, clube do interior de Minas Gerais. O jogador chegaria como um dos principais reforços da equipe para a disputa do Campeonato Mineiro e Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.