Ídolo do Galo, Réver revela desejo de se tornar treinador

0

O zagueiro Réver é um dps principais nome do Atlético Mineiro na última década, capitão nas conquistas da Copa Libertadores de 2013 e do Brasileiro de 2021, ele já tem seu nome marcado na história do clube. Com 37 anos, o defensor já se aproxima da parte final carreira e já começa à pensar em seu próximo passo. Em entrevista à Rádio Itatiaia, Réver revelou que está tirando sua licença B da CBF, que o permitiria treinar equipes de base. Confira:

“Conhecimento é o melhor investimento que podemos ter. Nunca é demais procurar se aperfeiçoar, independentemente da aérea. Até porque não sabemos o que pode acontecer lá na frente, então não tem nada melhor que estudar e buscar por novos conceitos e trocando informações. Foi por isso que eu procurei o curso da CBF, pois precisamos estar preparados para qualquer situação que possa surgir no futuro.”

Réver tem concorrentes na zaga do Galo

Se em 2021 Réver já não foi titular em todos os jogos do Atlético, em 2022 a tendência é de que o eterno Capitão América do Galo tenha ainda menos minutos. A concorrência por uma vaga ao lado de Nathan Silva já estava forte quando eram somente Réver, Godín, Rabello e Vitor Mendes lutando pela titularidade. Com o retorno de Júnior Alonso, a tendência é de que a dupla de zaga de 2021 seja repetida e que os outros zagueiros fiquem como segunda opção. Júnior Alonso falou sobre a concorrência na zaga do Galo:

” A concorrência será um problema bom para o treinador. Estou chegando para trabalhar, como sempre fiz. Temos cinco, seis zagueiros e isso é com ele.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco