Ídolo do Galo se envolve em polêmica e pode deixar gigante paulista

0

O atacante Jô, campeão da Libertadores de 2013 com o Atlético, está próximo de deixar o Corinthians. Segundo informações do repórter Flávio Ortega, a comissão técnica de Vitor Pereira já não via com bons olhos as características do atacante dentro de campo, algo que foi acentuado após Jô viajar para comemorar seu aniversário no Rio de Janeiro e perder dois dias de treino no Parque São Jorge sem nenhum tipo de aviso ao clube.

Jô ainda teve uma reunião com a diretoria e comissão técnica em que tentou explicar o motivo de sua ausência nos treinos, mas segundo Ortega, as justificativas não foram aceitas e o atleta acabou multado. Após os incidentes e com a chegada de Júnior Moraes, a tendência é de que o atacante tenha cada vez menos espaço no Timão. Com contrato até o fim de 2023 e um alto salário, Jô vai ser uma pedra no sapato da diretoria corintiana.

Corinthians tem interesse em atacante do Galo

Segundo o portal Torcedores.com, o Botafogo, que tem adotado uma postura agressiva no mercado agora que é de propriedade do milionário John Textor, também, teria interesse em contar com o chileno e já monitora a situação do jogador. O Torcedores.com também apurou que o Corinthians gostaria de contar com o atacante até o fim do ano por empréstimo, mas além de seu alto salário, o Atlético não toparia liberar Vargas por empréstimo.

Com reuniões marcadas para discutir uma renovação de contrato nessa semana, o chileno também entrou na mira do São Paulo, que segundo o jornalista Renato Paim, já entrou em contato com o jogador. Ainda segundo Paim, Vargas embora queira permanecer no Atlético, se mostrou aberto a escutar a proposta do São Paulo. Um fator que pode dificultar a saída do atacante é que Antonio Mohamed gosta muito de seu futebol e já teria pedido a diretoria atleticana a manutenção do atleta no elenco alvinegro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco