Ídolo do Palmeiras rejeitou o Atlético e agora fez revelação bombástica
O meio-campista Moisés, campeão brasileiro pelo Palmeiras em 2016 e 2018, participou do Resenha ESPN e revelou que quase foi jogador no Atlético em 2013, ano em que o clube foi campeão da Libertadores. O jogador relembrou seu começo de carreira até o convite do Galo.
“Eu comecei no América, em um momento muito difícil. Eu já me destacava em Minas, todos me conheciam, mas o América era Série C. Sair de lá para um time de Série A era difícil. Saí do América, fui para o Sport. Depois fui para a Portuguesa, já na Série A. Fui muito bem no primeiro ano, mantivemos a Portuguesa na Série A e logo no ano seguinte eu tive a chance de ir para o Atlético, só que a Portuguesa não me liberava“, disse.
Apesar de não ter confirmado, é possível que o técnico Cuca tenha pedido sua contratação para o Alvinegro em 2013. Isso porque, em 2016, ambos se encontraram no Palmeiras e foram campeões nacionais. Com a camisa do Verdão, o jogador disputou 133 jogos e marcou 11 gols. Saiu da equipe em 2019, por cinco milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões na época) para o Shandong Taishan, da China, onde atua até hoje aos 35 anos.
Moisés seria titular em 2013?
Caso chegasse mesmo ao Galo em 2013, Moisés brigaria por uma vaga no time titular com Pierre e Leandro Donizete, já que o quarteto da frente, composto por Bernard, Ronaldinho, Tardelli e Jô, eram intocáveis. Além dos citados no plantel, ainda tinham Richarlyson, Serginho, Cláudio Leleu, Morais, Nikão, Guilherme e Rosinei.
O meio-campista seria um bom complemento, tanto para Pierre quanto Donizete. Esses dois citados eram volantes com forte marcação, enquanto Moisés é um jogador com boa chegada à frente.
Comentários estão fechados.