Ídolo histórico do Cruzeiro está de olho em cargo de treinador do Galo
Um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro, o ex-meia e atual treinador do Avaí, Alex, concedeu entrevista exclusiva ao Superesportes, onde falou sobre diversos temas, entre eles, a situação de Eduardo Coudet no Galo. Ele disse estar ansioso para acompanhar os próximos capítulos dessa relação.
“Muitas vezes você fala algo simples e se torna algo enorme. Muitas vezes você fala em um sentido e quem está ouvindo entende em outro. O mais importante é que a pessoa envolvida no caso tenha a tranquilidade e o equilíbrio para se posicionar. Eu acompanhei o caso do Coudet e, depois, como a imprensa e o torcedor atleticano tem tratado isso. Sendo sincero, estou curioso para ver como a coisa vai para frente“, disse.
Vale lembrar que o ‘hermano’ esteve bem próximo de sair do clube, após criticar diretamente a direção, em especial os 4 R’s (os empresários Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador). Chacho fez cobranças públicas sobre reforços, além de criticar a mudança no planejamento.
Situação essa que gerou um grande mal-estar internamente, com o cargo de treinador quase ficando vago. No entanto, o presidente Sérgio Coelho confirmou a permanência de Coudet por dois motivos: o fato dele ter reconhecido o erro e pelo seu trabalho estar sendo positivo.
Próximo compromisso
Como vem de uma sequência de jogos, o Alvinegro deverá ir a campo nessa quarta-feira (12), diante do Brasil de Pelotas-RS, com um time alternativo – o zagueiro Igor Rabello, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Allan e os atacantes Alan Kardec e Vargas não jogam, pois estão lesionados. Partida é válida pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, e irá acontecer ás 21h30, no Mineirão.
Comentários estão fechados.