Ídolo revela desejo de retornar ao Atlético

Eduardo Coudet busca incessantemente por um novo camisa 9 para o Galo, porém, tem de respeitar a diretoria. O Atlético Mineiro passa por uma grande crise financeira e a tendência é acertar as contas somente quando houver a transformação em SAF. Até lá, a solução consiste na saída de jogadores que perderam espaço desde a chegada do comandante argentino.

Uma contratação ideal seria o retorno de algum jogador sem contrato e menos exigente em relação ao salário. Algo bem possível de acontecer, de acordo com informações de Ricardo Alencar, que cobre o dia a dia do Atlético Mineiro. O digital influencer, como o próprio se intitula, confirmou o interesse de um ídolo em atuar na Arena MRV com as cores do Galo.

Aceitaria?

A torcida não se mostrou muito contente nos comentários, porém, não há como negar o impacto de Bernard “alegria nas pernas” dentro da Cidade do Galo. O atacante, atualmente, veste a camisa 10 do Panathinaikos, da Grécia e não esconde o desejo em retornar ao Brasil fazem alguns anos.

Confira o tweet:

Alegria nas pernas só com o Galo mesmo

O ex-Atlético Mineiro não colheu os frutos que prometia quando deixou o país, mas construiu uma sólida carreira no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia e no Everton, da Inglaterra. Em 2021, Bernard teve o atestado de queda no rendimento com a contratação por um time árabe e, na sequência, o Panathinaikos.

Pelo Galo, o atacante fez história. Conquistou o inédito e, até hoje, único título do clube na Libertadores, além de brilhar ao lado de Ronaldinho durante os anos mágicos em Minas Gerais. Ao todo, Bernard jogou 100 partidas e marcou 22 gols no Atlético Mineiro.

Comentários estão fechados.