Ídolo se ofereceu ao Galo e recebeu um tremendo NÃO da direção

Um dos xodós da torcida do Atlético Mineiro fez uma revelação inusitada na Argentina. Trata-se de Jesus Dátolo, meia que atuou pelo clube mineiro entre 2014 e 2016 e fez parte de momentos interessantes. Atualmente na segunda divisão da Argentina, o atleta concedeu entrevista e revelou momentos em que pediu para permanecer no clube após uma série de lesões, mas acabou recebendo a negativa da direção da época.

A revelação foi feita à Rede 98 e elenca a frustração de Dátolo ao perceber que mesmo tentando se esforçar para o retorno aos gramados, as constantes lesões atrapalharam o processo e dando fim ao ciclo do jogador.

“Na época, eu me machucava muito. Esse ano foi o meu último no Galo. Houveram várias situações em que eu me lesionava muito. Eu falei com a diretoria no momento que a minha intenção era ficar, e, naquele momento, a diretoria não quis. Então, eu procurei sair. Mas a minha intenção sempre foi ficar no Atlético-MG. É claro que, às vezes, o jogador de futebol tem uma sequência de contusões… Então, eu queria jogar. Eu queria permanecer, mas não deu certo” – afirmou o argentino.

Dátolo fez parte de um período interessante do clube. O jogador chegou logo após o Galo conquistar a Libertadores da América. Com isso, o argentino foi fundamental nas conquistas da Recopa no ano seguinte e, posteriormente, da Copa do Brasil e Campeonato Mineiro.

No momento, o jogador defende as cores do Tristán Suárez, modesto clube do país vizinho que disputa a segundona. Aos 39 anos, Dátolo encaminha o fim da carreira vitoriosa no futebol.

Comentários estão fechados.