Ídolo tentou retornar ao Galo, mas a diretoria barrou
O ídolo do Galo, Diego Tardelli, concedeu uma entrevista à ESPN. Nessa fala, o jogador contou que tentou retornar ao Atlético-MG, depois de sua saída em 2021.
“Manifestei minha vontade de retornar para o Atlético-MG. Não entendi direito minha saída em 2021. Manifestei o desejo de retornar, é um clube que tenho maior carinho, maior respeito. Minha identificação com o Atlético-MG, com a torcida, é muito grande”, revelou Diego Tardelli à ESPN.
Segundo o atacante, pessoas acima de Rodrigo Caetano acabaram impedindo que ele pudesse retornar ao Galo. Entretanto, Tardelli afirmou que não guarda mágoa pelo ocorrido.
“Estar nesse grupo do Atlético-MG, estou em casa, tenho carinho e respeito da torcida. Infelizmente, em um primeiro momento, não foi possível, porque tem outras pessoas acima do Rodrigo que entenderam que não é o momento. Entendo perfeitamente e fico tranquilo em relação a isso”, revelou Diego Tardelli.
Por fim, Tardelli revelou ter ficado triste por não ter ficado no Galo, devido ao interesse dos investidores. Como o atleta tinha um salário considerável, acabou não tendo seu contrato renovado.
“Não entendi, mas entendi que o momento do Atlético, os investidores têm seus direitos, suas escolhas. Mas fiquei muito triste, chateado. Não esperava dessa maneira, por ser o ídolo do clube, maior artilheiro no século. Mas, infelizmente, futebol é isso, a gente só vale enquanto vale”, disse Tardelli sobre sua saída do Galo.
Comentários estão fechados.