ídolos do Atlético-MG batem bola na Arena MRV e emocionam torcedores

0

A Arena MRV será em breve a nova casa do Atlético-MG, com inauguração marcada para o segundo trimestre de 2023, o estádio já está na fase final de sua contração, com a instalação das cadeiras nas arquibancadas e das cabines de imprensa, além dos bancos de reservas.

Na tarde desta quarta-feira (27), os ex-volantes Pierre e Leandro Donizete, campeões da Copa do Brasil de 2014 e da Copa Libertadores de 2013 pelo Galo, a convite da Rádio Itatiaia, visitaram a nova casa do Galo e bateram bola no local onde será instalado o gramado do estádio.

A dupla que já havia estado no local em 2020, quando as obras ainda estavam no começo, se mostrou bastante impressionada com o andamento da operação. Leandro Donizete chegou inclusive à dizer que ao ver a Arena tomando forma, ficou com vontade de voltar a jogar futebol:

“(Estive aqui) dois anos atrás. Sensacional a evolução. Tudo pensado nos mínimos detalhes, bonito demais. Eu cheguei aqui e arrepiei, dá até vontade de jogar né? Mas passou, é só torcer para isso aqui ficar cada vez mais lindo e o Galo ser várias vezes campeão aqui.”

Donizete também destaca que o estádio será um caldeirão e que será muito difícil vencer o Galo lá:

“Pela acústica também, a gente conversou ali com o pessoal, foi tudo muito bem bolado. (A torcida) vai fazer um barulho enorme e vai ser muito difícil ganhar do Galo aqui.”

Pierre se impressiona com Arena MRV

Pierre por sua vez desta que já conheceu diversas arenas, mas que ficou bastante impressionado com Arena MRV:

“Quase dois anos que nós fizemos a primeira visita aqui no estádio e hoje está sensacional. Já visitei muitas arenas, mas com certeza à do Galo… está todo mundo de parabéns. Tomara que ela traga bastante alegrias para o nosso Galão da Massa.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco