Igor Gomes desabafa sobre críticas da torcida do Atlético-MG após derrota
Na noite deste sábado (8), o Atlético-MG foi derrotado pelo Corinthians, por 1 a 0, no Mineirão, em mais uma atuação ruim da equipe comandada por Luiz Felipe Scolari. Com o resultado, o Galo segue no incômodo jejum de vitórias, que dura mais de um mês.
Revoltada com a situação da equipe, a torcida do Atlético-MG protestou bastante após a partida. Com vaias e gritos de “time sem vergonha”, a Massa deixou seu recado no Mineirão. Nomes como Edenilson e Vargas foram os principais alvos das críticas dos atleticanos.
Titular na partida deste sábado, o meia Igor Gomes concedeu entrevista e deu razão aos protestos da torcida. O jogador reconheceu o desempenho ruim da equipe e afirmou que irá trabalhar para reverter a situação o mais rápido possível.
– Em relação às ações, fazer as melhores escolhas. Vocês viram que teve bolas que tocou, que as vezes não tinha ninguém, que as vezes faltou uma opção. São escolhas que as vezes a gente que tá dentro de campo faz de maneira equivocada. Agora é ter calma. O torcedor tem razão em estar puto como a gente. agora é ser resiliente, procurar melhorar o mais rápido possível, porque temos que voltar a ganhar – disse.
Ainda na busca da primeira vitória sob o comando de Felipão, o Galo irá encarar o Goiás, na segunda-feira (17), às 20h. Para a partida, a equipe irá contar com o retorno de Hulk, que estava suspenso e não enfrentou o Corinthians neste sábado.
Comentários estão fechados.