Igor Gomes rejeita e abre o jogo sobre Nacho Fernández

Um dos reforços que mais vem agradando a torcida do Atlético é o meia Igor Gomes que veio do São Paulo. Apesar de muitos colocarem o jogador como peça de reposição a saída de Nacho Fernández, o próprio jogador se esquivou de tal “comparação”.

Acho que o Nacho é um jogador bem qualificado. Mas eu vim para apresentar o futebol do Igor e ajudar o Atlético. O Nacho eu tive o prazer de jogar contra, gostaria que ele estivesse aqui, é um jogador da minha posição e eu admiro. Acho que o Atlético vai ganhar tendo o Igor como atleta, mas não como substituto do Nacho“, disse.

Com a camisa do São Paulo, Igor fez 208 jogos, contribuindo com 12 gols e 17 assistências desde a estreia como profissional, tendo conquistado apenas o Campeonato Paulista de 2021. Até o presente momento vem sendo utilizado por Coudet no segundo tempo das partidas e vem agradando a Massa.

Disputa no meio de campo

Apesar de estar se destacando vindo do banco de reservas, Igor possui uma forte concorrência no setor, com Edenilson, Patrick, Zaracho, Hyoran e Pedrinho. No jogo desta segunda-feira (13) diante do Cruzeiro, o jogador deverá começar novamente no banco de reservas. Veja a provável escalação do Alvinegro: Everson; Mariano, Bruno Fuchs, Jemerson e Dodô; Allan, Pedrinho, Edenilson e Patrick; Paulinho e Hulk.

Para o duelo, Coudet não poderá contar com o meia Nathan, que está fora dos planos, o zagueiro Igor Rabello, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Alan Kardec, que ainda estão no departamento médico, e Matías Zaracho, em processo de transição física. Essa poderá ser a primeira vez que o comandante do Atlético repete os 11 iniciais na temporada.

Comentários estão fechados.