Igor Rabello se emociona em sua despedida do Galo

Na última quarta-feira (9), o Atlético-MG entrou em campo pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, enfrentando Palmeiras, no Allianz Parque. Para a decepção da Massa, mais um empate se formou contra a equipe paulista, desta vez em 0 a 0, eliminando o Galo da competição, já que foi derrotado por 1 a 0 no jogo de ida. Na partida, o time alvinegro ainda perdeu importante peça.

Tentando evitar um ataque do Palmeiras, o zagueiro Igor Rabello sentiu um problema e não demorou para pedir substituição, fazendo o gesto de uma possível lesão muscular. O jogador deixou os gramados chorando, visivelmente abalado com a possibilidade de uma nova lesão. O atleta vinha reconquistando a confiança do torcedor, exatamente após lesão que o deixou de fora por 10 meses.

Em entrevista após a eliminação, Igor Rabello se emocionou novamente, especialmente por citar a família, que será a base para a sua recuperação: “Abracei a minha família, porque é difícil. Ficar com meu filho. Quando eu tive a lesão grave, ele estava com dois meses. Ele me deu muita força para superar. Agora é agarrar com ele de novo para desempenhar o melhor pelo Galo”, disse.

Elenco do Galo desperdiça última oportunidade de título

A torcida torcia para que não fosse nada sério, mas o zagueiro do Galo já se mostrava consciente de um possível estiramento: “Eu acredito que seja estiramento. É um momento difícil de falar, porque depois de tanto tempo parado… me dediquei ao máximo para voltar bem. Sei que eu estava bem fisicamente, mas a gente não entende algumas coisas. Faz parte da nossa carreira”, completou Igor Rabello.

Naturalmente, todos os jogadores saíram desanimados com o momento do Galo, que desperdiçou sua última oportunidade de seguir lutando por um título no importante ano. Pela Copa do Brasil, o Atlético deixou a competição ainda nas oitavas de final, ao comando de Eduardo Coudet, e pelo Campeonato Brasileiro, ocupa a 10ª posição, com apenas 24 pontos.

Comentários estão fechados.