Iludido? Giuliano acredita que Corinthians fará frente ao Atlético-MG

Em preparação para a pré-temporada, um dos pilares do Corinthians, o meia Giuliano, participou do Bem Amigos, do canal SporTV.

Em entrevista concedida ao programa, o meia se demonstrou confiante no trabalho e projeto do Timão, comandado por Sylvinho. O experiente jogador de 31 anos, entende que a equipe paulista fará frente aos principais times do Brasil, como Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras.

“Encara sem sombra de dúvidas, acredito demais na minha equipe e no trabalho. Estamos com uma equipe muito forte. Os mais jovens também estão evoluindo nesse processo e teremos boas surpresas com eles. Agora é encontrar esse equilíbrio para ter uma temporada muito boa”.

Ainda na temporada passada a equipe do Corinthians anunciou o quarteto Giuliano, Renato Augusto, Willian e Róger Guedes. O clube terminou na quinta colocação do Brasileirão, e não conquistou nenhuma taça, para 2022 já anunciou o meia Paulinho. O clube ainda conversa com Diego Costa, ex-Atlético.

Já o Galo, após o triplete de Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, busca reforços condizentes com o nível do elenco, para se manter no alto escalão do futebol nacional. O alvinegro já anunciou o zagueiro Diego Godín, e os atacantes Ademir e Fábio Gomes, além do novo treinador Antonio Mohamed.

Além das caras novas neste começo de ano, o Atlético ainda conta com a chegada de Otávio, no meio da temporada.

Atualmente, o volante de está no Bordeaux, da França.

Giuliano falou mais coisas

Na entrevista, Giuliano aproveitou ainda para valorizar o trabalho de seu técnico, e explicar a importância da continuidade do trabalho.

“Agora é um ano completamente diferente. Nós estávamos construindo nosso caminho, esse ano já estamos num processo avançado. O Sylvio é um grande treinador e tem total confiança dos jogadores. Eu confesso que o ambiente que nós temos é o melhor que eu tive na minha carreira toda, em todos os clubes.

A expectativa é grande para ter um ano de muito sucesso. Vamos brigar por todas as competições.”

Comentários estão fechados.