Imagem flagra grave lesão em tornozelo do Hulk e preocupa torcida do Galo
Na última quarta-feira (26), o Atlético viajou para encarar o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento da Silva Freitas, em busca da classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. A vaga chegou ao Galo, no entanto, com um empate em 1 a 1, com gol marcado nos minutos finais do duelo por Matías Zaracho, que saiu do banco de reservas inspirado. Mesmo assim, o time acumula quatro partidas sem vitórias.
No confronto, além do segundo decepcionante empate consecutivo, o atacante Hulk demonstrou extrema reclamação sobre o gramado, e confirmou que o árbitro da decisão relatou o problema em controlar o “perigo”, em um campo visivelmente afetado. Nas redes sociais, o atleta publicou uma imagem do tornozelo inchado, gerando preocupação ainda maior à Massa Atleticana.
Nesta sexta-feira (29), foi possível acompanhar uma nova imagem do tornozelo do jogador, divulgada pela ‘Web Rádio Galo’, ainda mostrando inchaço. A torcida acredita que Hulk possa ser poupado pelo menos do primeiro tempo da próxima partida, quando recebe o Athletico-PR, no Estádio Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético ainda não venceu na competição.
O atleta é um nome extremamente importante ao técnico Eduardo Coudet, e já se tornou o artilheiro do time em 2023, com 14 gols. Para comprovar sua força de decisão nos gramados, a torcida ainda acompanha um jejum curioso, também há quatro jogos sem balançar as redes. Com apenas um ponto, o Galo segue na 16ª posição da tabela, tentando alavancar resultados positivos.
O flagra do jogador aconteceu em evento da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. Nesta sexta-feira (28), o estádio recebeu Ronaldinho Gaúcho, Hulk, Reinaldo, Leonardo Silva e Victor, em encontro que gerou grandes recordações à torcida, em um misto de gerações.
Comentários estão fechados.