Imprensa do Paraguai está morrendo de medo do Atlético-MG
Nessa quinta-feira (6), ás 19h, o Atlético-MG enfrenta o Libertad, do Paraguai, no Mineirão, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. A imprensa paraguaia vem demonstrando muito respeito ao Alvinegro, mesmo com o time de Assunção liderando o campeonato local.
O jornal La Nación definiu o jogo de logo mais como o mais difícil do grupo G, que ainda conta com Athletico-PR e Alianza Lima. Ainda segundo o periódico, o time paraguaio tem de aguentar os primeiros 30 minutos, que serão os mais críticos.
Para o jogo, Eduardo Coudet terá oito desfalques, sendo Alan Kardec, Allan, Guilherme Arana, Hyoran e Igor Rabello no departamento médico, Pavón e Hulk suspensos e o volante Rodrigo Battaglia, recém-contratado, que teve atraso na documentação. No entanto, o zagueiro Bruno Fuchs está recuperado de lesão, e a disposição. Veja a provável escalação:
Everson; Saravia, Lemos, Jemerson e Dodô (Rubens); Otávio, Edenilson (Pedrinho), Zaracho e Patrick; Paulinho e Vargas
Galo favorito a conquista?
Apesar de ter vindo da pré-Libertadores, o Galo é visto como um dos favoritos a conquistar o torneio. Mesmo assim, a narradora Renata Silveira, durante o programa Seleção SporTV, acredita que o time de Coudet ainda tem ajustes a serem feitos.
“Eu boto o Galo ali do lado do Fluminense. Acho que é um dos candidatos ao título. Falta ajustar muita coisa ainda nesse Galo do Coudet, que tem Paulinho, que tem Hulk, que a gente sabe que pode entregar muito mais do que está entregando. Mas precisa ajustar algumas coisas. Acho que, inclusive, vai ser um bom ano do Galo, mas esse início ainda não acertou“, disse.
Comentários estão fechados.