Imprensa internacional crava problema no vestiário do Galo
Após derrota por 1 a 0 para o Avaí, Nacho Fernández foi liberado dos treinamentos na Cidade do Galo, desde segunda-feira (19), como afirmou a assessoria de imprensa do Atlético-MG. O atleta disputou um amistoso na Argentina e deve se reapresentar nesta quinta-feira (22), em Belo Horizonte. Liberado pelo Galo para a festividade, Nacho volta a atuar no Monumental de Nuñez, casa do River.
Com a atuação de Nacho Fernández no amistoso, gerando expectativas aos torcedores, a volta do atleta ao clube argentino vem sendo vista como “possível”. Segundo informações do repórter Gustavo Yarroch, da Espn local, o jogador enfrenta problemas com o técnico Cuca e também com o atacante Hulk. Uma possível reunião entre líderes do grupo do Galo e o treinador, seria o ápice do desentendimento.
Nacho chegou ao Galo no início de 2021, contratado junto ao River Plate, por valores próximos a R$ 30 milhões, com acordo válido até o fim da próxima temporada. A partida disputada pelo atleta, foi pela despedida de Leonardo Ponzio, com participação dos campeões da Libertadores de 2015 e 2018, ex-jogadores do River Plate e amigos do ex-jogador.
Nacho se destaca entre os estrangeiros do Galo
Nacho foi responsável pelo primeiro gol da partida e mesmo enfrentando episódios conturbados no Galo diante de duas eliminações, troca de técnicos e já sem chances de título na temporada, Nacho apareceu na lista feita pelo SofaScore de estrangeiros com as maiores notas do Brasileirão em 2022. O meia já balançou as redes em oito oportunidades e é o artilheiro estrangeiro do Galo.
O próximo desafio da equipe mineira, é justamente contra o líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras, que acumula 57 pontos. A partida será ainda em 28 de setembro, no Mineirão e o Atlético busca os três pontos para se reestruturar na tabela, diante do objetivo da classificação para a Copa Libertadores. Após a última derrota, o Atlético continua com os 40 pontos, na sétima posição.
Comentários estão fechados.