Inaceitável! Atlético-MG de El Turco não chutou uma bola no gol do Flamengo

0

O Atlético-MG foi eliminado pelo Flamengo, na noite desta quarta-feira (13), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Além claro da eliminação, teve outro aspecto que chamou bastante atenção: a equipe não finalizou no gol do Flamengo.

Por efeito comparativo, a última vez que o Atlético terminou um jogo sem acertar uma finalização no gol do adversário, foi no duelo contra o Campinense, pela Copa do Brasil de 2020. Na ocasião, a equipe era comandada por Rafael Dudamel.

Na entrevista coletiva pós jogo, Turco comentou sobre o plano de jogo. “O planejamento era outro, era jogar mais adiantado, como jogamos no segundo tempo, até o segundo gol e a expulsão. Quando jogamos mal e perdemos, a responsabilidade é minha. Temos que levantar e pensar na recuperação”, explicou o treinador.

Além disso, o treinador falou da diferença de um tempo para outro. “No primeiro tempo, taticamente tivemos um erro, depois pudemos corrigir. No segundo, a postura foi outra. Depois a equipe teve uma noite ruim, cometemos muitos erros, que nesses tipos de jogos tão importantes não podemos cometer”, disse.

Para finalizar, falou da sequência de jogos. “Sabemos da intensidade das competições, e hoje tivemos alguns jogadores voltando de lesão, mas alguns sentiram a parte física. Mas, repito: confio muito nesse time, nesses jogadores, e vamos recupera-los para buscar a liderança do Brasileirão”, concluiu.

Hulk e a arbitragem

Mais uma vez, o atacante Hulk se envolveu em uma polêmica com a arbitragem. Dessa vez, o ídolo do Galo, saiu bastante chateado com Wilton Pereira Sampaio. Segundo ele, o árbitro não marcava nenhuma falta que ele sofria.

“É difícil chegar depois dos jogos e não poder falar nada que dizem que é chororô com a arbitragem. Mas não é, joguei 90 minutos hoje e não teve uma falta em cima de mim. Será que não sofri nenhuma? Tento não falar nada, mas é muito difícil”, desabafou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco