Independiente Del Valle x Atlético-MG: Como assistir ao vivo e escalações

0

O Atlético Mineiro enfrentará o Independiente sem Valle, na próxima terça-feira (26), às 21:30, já na terceira rodada da competição, em Quito no Equador. Para a partida, Turco Mohamed terá um desafio novamente, três desfalques para a partida; Dodô, que já esta um tempo fora das partidas, Savarino e Keno.

Savarino não conseguirá participar da partida pelo fato de que venezuelanos precisam de uma autorização, um documento específico para a entrada no Equador, no entanto o Atlético não conseguiu providenciar à tempo. Com isso, Keno não poderá atuar devido à lesão que sofreu no treinamento, no seu olho esquerdo e precisou passar por uma cirurgia emergencial, mas já se recupera em casa.

Assim como Keno, Dodô se recupera de uma cirurgia no joelho, no entanto ficará de fora por mais tempo. Os desfalques não aparentam ser uma preocupação grande para Mohamed, que acredita que o elenco não tem um time titular, e sim vários jogadores titulares.

O Atlético empatou a última partida na Libertadores, em um clássico inédito na competição, Atlético e América. A partida teminou em 1 a 1, e agora o Atlético quer se recuperar na competição.

Veja onde assistir e os relacionados da partida:

A partida passará na TV aberta, na emissora do Sílvio Santos, o SBT, e também na Conmebol TV, para assinantes. Confira os relacinados:

Goleiros: Everson, Rafael e Matheus Mendes

Laterais-direitos: Mariano e Guga

Laterais-esquerdos: Guilherme Arana

Zagueiros: Junior Alonso, Godín, Nathan Silva, Igor Rabello e Réver

Meio-campistas: Allan, Calebe, Guilherme Catilho, Jair, Otávio, Rubens, Zaracho e Nacho Fernández

Atacantes: Hulk, Ademir, Sasha, Vargas e Fábio Gomes

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco