Influenciador colorado manda recado polêmico para o Atlético-MG
Ao decorrer dos anos o futebol brasileiro passou a ser mais dinâmico, rotacionando assim os campeões nas principais competições. No entanto, Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG adquiriram o protagonismo nacional nas últimas temporadas. Com as contratações chegando em massa, o influenciados Fabiano Baldasso, torcedor do Internacional, deixou um recado polêmico aos rivais.
Depois de ter ficado de fora do grupo seleto de classificação para a Conmebol Libertadores, a diretoria colorada abriu os cofres para reformular o plantel. De modo geral, o Internacional as chegadas de Rafael Borré, Hyoran, Ivan, Lucas Alario e Robert Renan. Como resultado da janela de transferência do clube gaúcho, o influenciador Fabiano Baldasso alfinetou o Atlético-MG.
– “Atenção, Brasil, atenção, Palmeiras, atenção, Flamengo, atenção, Atlético-MG, acabou! Vamos lutar com vocês. Chegou o Internacional, o papa-tudo, o papa-títulos chegou no futebol brasileiro. 2024 é nosso. Aguentem o Internacional” – disse torcedor do Internacional.
Apesar da fala, os torcedores do Atlético-MG não levaram para o lado pessoal e repercutiram o pronunciamento do colorado de forma cômica. Sobretudo, os alvinegros fizeram questão de relembrar o rival de que a campanha “amedrontadora” não foi o suficiente para carimbar vaga à Libertadores, feito adquirido pelo Galo.
Polêmica entre Inter e Atlético-MG
No dia 10 de janeiro, Hyoran foi oficialmente apresentado como novo jogador do Internacional. Após não ter seu contrato renovado junto ao Atlético Mineiro, o meio-campista sacramentou sua ida ao Colorado. Contudo, os anos de triunfos com a camisa alvinegra foram descredibilizados com fala polêmica, o que causou revolta nos atleticanos.
Torcedor declarado do Internacional, Hyoran falou sobre a emoção de poder vestir a camisa do seu time de coração. Por outro lado, o meia disparou sobre as projeções junto a seus companheiros de equipe, bem como os desejos de erguer diversos títulos com o Colorado. Em contrapartida, o jogador afirmou se tratar do “ápice da carreira”, o que foi criticado por torcedores do Galo.
“Em todos os clubes que eu passei, o meu objetivo era esse, marcar o nome no clube e conquistar títulos. Falando do Inter, pra mim seria o ápice da minha carreira, alcançar no meu time do coração, assistir os jogos, vivia como torcedor, hoje eu alcancei um sonho de criança. Agora eu tenho esse sonho de marcar títulos”, disse o meia.
Com as vestes do Galo, o meio-campista faturou: Campeonato Brasileiro (2021), Copa do Brasil (2021) e Campeonato Mineiro (2020, 2021 e 2023).
Comentários estão fechados.