Influenciadora escancarou ídolo do Galo por atraso de pensões
O recém-aposentado Jô, ídolo do Galo, vem se envolvendo em muitas polêmicas nos últimos anos. A influenciadora Maiára Quiderolly, com quem o ex-jogador teve um filho, entrou na justiça, relatando que ele não vem pagando os alimentos gravídicos, uma espécie de pensão alimentícia. Em entrevista a exclusiva para a revista “Quem“, ela desabafou.
“Deixei bem específico, para refrescar a memória de algumas pessoas, eu disse: quando começar a faltar as coisas para o meu filho, eu vou entrar na Justiça, e foi o que aconteceu. Eu estava tendo mais ajuda dos meus pais do que do próprio genitor, e isso não estava certo. Ele só depositou um mês dos alimentos gravídicos. Apresentei as provas que eu tinha para o juiz de que ele é o pai e a Justiça decidiu que ele deveria me pagar“, disse.
Recentemente, o jornalista Léo Dias, em coluna no portal Metrópoles, revelou outro atraso no pagamento de pensão alimentícia, em outro filho que tem fora do casamento com Cláudia. A 4ª Vara da Família e Sucessões do Foro Regional de Santana ordenou que Jô pagaria 19,61 (dezenove, sessenta e um) salários mínimos mensais – pendência essa, que está aberta desde novembro do ano passado.
Aposentadoria e passagem pelo Atlético
Além das polêmicas fora de campo, Jô anunciou sua aposentadoria do futebol, após mais de 20 anos de carreira. Apesar disso, o ex-atacante revelou em entrevista à Rádio 365, que pretende seguir no meio, mais especificamente como empresário.
Com a camisa do Atlético, Jô disputou 127 jogos, tendo feito 39 gols, sete deles sendo na Libertadores de 2013, onde o Alvinegro foi campeão. Além disso, conquistou os estaduais de 2013 e 2015, a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil de 2014.
Comentários estão fechados.