Informação chega quente no Atlético e Hulk deve ser convocado para Seleção

Rodrigo Caetano, ex-diretor de futebol do Atlético e atualmente Diretor de Competições da CBF, fez uma visita ao hotel onde o Alvinegro estava hospedado para o jogo contra o Fluminense pela Copa Libertadores no Rio de Janeiro. O dirigente é muito apreciado por todos e conversou sobre vários tópicos, incluindo a possibilidade de Hulk voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira.

A dúvida surgiu em razão do desempenho abaixo do esperado do Brasil, e com isso, diversos comentaristas e ex-jogadores solicitaram a convocação do camisa 7 do Galo. Embora o atacante tenha 38 anos, a idade é frequentemente discutida como um possível impedimento.

Rodrigo Caetano esclareceu que a idade não é um fator relevante e ressaltou que Hulk é sempre monitorado. Ele também citou dois outros jogadores do Atlético e afirmou que, se Dorival Júnior desejar, a convocação pode acontecer.

“A seleção não convoca por idade, não tem essa definição por nome ou não. Tem jogadores que foram com 17 anos como Endrick e Estevão e temos jogadores experientes como Marquinhos, Danilo. Se algum momento for da intenção do Dorival levar o Hulk ou outro atleta do Galo como foi com Arana e Paulinho. Hulk vai estar sempre sendo observado”, disse Rodrigo Caetano.

Hulk em marca histórica

Hulk completou 900 jogos em sua carreira na derrota do Atlético por 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã, na ida das quartas de final da Copa Libertadores. Desse número expressivo, ele participou de 209 partidas com a camisa preta e branca, onde marcou 110 gols, deu 38 assistências e venceu quatro Campeonatos Mineiros (2021, 2022, 2023 e 2024), a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, em 2021, e a Supercopa do Brasil, em 2022.

Comentários estão fechados.