Informação desastrosa cai como uma bomba no Galo
Com o olho no próximo adversário, o Atlético-MG tem mais um motivo para se preocupar neste final de semana. A arbitragem do confronto entre Galo e Athletico-PR foi anunciada, mas o alvinegro não tem boas lembranças envolvendo o árbitro da Fifa escolhido.
A princípio, quem apitará o embate entre Furacão e Galo será Flávio Rodrigues de Souza, árbitro paulista. No entanto, o retrospecto do Atlético-MG diante da arbitragem de Flávio é marcada por confusões. Além disso, analisando os jogos apitados, o alvinegro mineiro conseguiu vencer apenas duas partidas.
De modo geral, Flávio Rodrigues apitou seis duelos do Atlético-MG entre 2022 e 2023. Todavia, foram duas vitórias em favor do Galo, três derrotas e apenas um empate. Como resultado da campanha, o time de Hulk marcou cinco gols e sofreu outros oito tentos. Confira abaixo o retrospecto:
- Atlético-MG 1×2 Flamengo (2023)
- Botafogo 2×0 Atlético-MG (2023)
- Atlético-MG 2×0 América-MG (2023)
- Atlético-MG 0x0 Ceará (2022)
- Internacional 3×0 Atlético-MG (2022)
- Juventude 1×2 Atlético-MG (2022)
Atlético-MG x Athetico-PR
Apesar de não ter boas memórias em jogos apitados pelo árbitro escolhido, o Galo tem motivos de sobra pra se alegrar na história do confronto contra o rubro-negro. Em síntese, foram realizadas 66 partidas entre as equipes e o alvinegro levou a melhor em 45% dos jogos.
De modo geral, o Atlético-MG venceu 30 partidas, empatou 12 e o Athletico-PR saiu com a vitória em 24 duelos. No mais, o Galo estufou as redes rubro-negras 99 vezes e viu sua defesa ser vazada com 75 gols.
Comentários estão fechados.