Informações vazadas indiciam que Allan está longe do Flamengo e deve ficar no Galo

Peça importante para o elenco de Eduardo Coudet, o volante Allan ainda está no Departamento Médico do clube, se recuperando de uma lesão por estresse na coluna, mas deve realizar processo de transição em breve. Contudo, a maior preocupação da Massa do Galo, é que o atleta volte aos gramados, no entanto, por outro clube, já que vem sendo sondado por equipes brasileiras.

O principal interessado da vez seria o Flamengo, que deseja reforçar o elenco do exigente técnico Jorge Sampaoli. O treinador argentino já esteve ao lado de Allan entre 2020 e 2021, quando comandava a equipe do Atlético. O maior obstáculo para que o Galo realize conversas sobre a saída do atleta, é a possibilidade de reforçar um adversário por títulos na temporada.

Desde o início, o Atlético não nega a possibilidade de venda do volante, no entanto, garante que gostaria de uma transferência para o exterior, exatamente sobre o motivo de mandar uma grande peça para outro brasileiro. No entanto, de acordo com a Rádio Itatiaia, um membro do órgão colegiado nega a especulação de que as conversas já estão avançadas. “Bem longe disso”, afirmou.

Situação de Allan parece não ter futuro definido

Em um primeiro momento, o interesse surgiu do Palmeiras, principalmente por ter sido procurado pelo próprio empresário do jogador. De acordo com o ‘ge’, Allan não se mostra contra a saída, principalmente por desejar novos ares, entre Rio de Janeiro e São Paulo. Mesmo assim, o Atlético também não avançou em negociações com a equipe paulista e não deve facilitar a saída em relação aos números.

Para o diretor de futebol Rodrigo Caetano, Allan segue feliz no Galo. “A gente não abriu negociação. Mas não tem como impedir que os clubes tenham interesse. O Allan está feliz aqui, já conversei com ele. De forma oficial não houve proposta. Não passa pela minha cabeça perder um jogador importante como o Allan”, disse o dirigente ao O Globo

Comentários estão fechados.