Ingleses acenam com fortuna e Pedro pode deixar o Flamengo
Após vencer a Copa Libertadores de 2022, o Flamengo se tornou o representante brasileiro no Mundial de Clubes, chegando com enorme favoritismo e sonhando com a possibilidade de enfrentar o gigante Real Madrid na final. No entanto, logo em sua estreia contra o Al-Hilal, o Rubro-Negro acabou derrotado e eliminado por 3 a 2, mas entende a qualidade de seu elenco.
O centroavante Pedro foi um dos destaques na competição, garantindo a artilharia no Mundial, balançando as redes em quatro momentos. Sua convocação para a Copa do Mundo do Qatar, em 2022, também chamou a atenção de diversos clubes pelo mundo, principalmente por sua habilidade individual. Entre os interessados pelo jogador, está o West Ham, da Inglaterra.
De acordo com informações do site ‘Fichajes.net’, o clube estaria de olho nos passos do jogador, e planeja uma proposta milionária para tirar Pedro do Flamengo. Para levar o grande ídolo do time carioca, os ingleses podem garantir um pagamento próximo a 40 milhões de euros ao atual clube de Pedro. O desejo da torcida flamenguista é contar com o atleta para a temporada.
Pedro pode ter destino fora do Flamengo
O valor pode ser uma exigência do próprio Flamengo, cerca de R$ 222,7 milhões, para ficar sem um de seus principais jogadores. Pedro foi anunciado pelo Rubro-Negro ainda em 2020 e não poupou esforços para cravar seu nome na trajetória do clube carioca. O jogador entrou em campo em 166 momentos e balançou as redes em 80 oportunidades.
“Ele não se arrepende. Pedro reivindicou a artilharia do Mundial de Clubes, um prêmio honorário, já que não há premiação como tal neste torneio. Mais cedo ou mais tarde a Europa já está esperando por você pela segunda vez”, garante a reportagem publicada pelo tradicional diário da Espanha, “Marca”.
Comentários estão fechados.