Início da Arena MRV tem boa média de público
Apesar das últimas duas derrotas na Arena MRV, a torcida do Galo vem fazendo sua parte na sua nova casa. Até o momento, a média de público nos cinco jogos disputados é de 35.604 torcedores – a tendência é desse número aumentar até o fim do Campeonato Brasileiro, já que a capacidade do estádio está sendo aumentada de forma gradativa.
No clássico diante do Cruzeiro, por exemplo, a arena teve seu maior público até então, com 42.058 torcedores presentes. Além disso, a renda bruta do confronto foi a maior registrada até o momento, com R$ 3.034.566,50 arrecadados.
Arena MRV envolvida em polêmica
O CEO do Galo, Bruno Muzzi, reconheceu que houve problemas na Arena MRV durante o clássico que terminou com a vitória do Cruzeiro por 1 a 0, no último domingo (22), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, ele enfatizou que a alegação de falta de papel higiênico durante a partida, que foi uma das reclamações da torcida celeste, não procede.
Em uma entrevista exclusiva para o programa “No Ataque”, Bruno Muzzi reconheceu que houve um erro ao retirar as portas dos banheiros no setor visitante, onde estavam os torcedores do Cruzeiro. No entanto, ele explicou o contexto por trás dessa decisão.
“Diante de tantas ameaças que tinham nas redes sociais, estávamos bastante receosos com a depredação e tomamos essas atitudes de retirar tudo que era possível da área dos torcedores. De fato, passou do limite, porque a gente não pensou assim no torcedor comum, principalmente na questão feminina. Por isso, eu acho que a gente pecou nisso, erramos nesse quesito, mas não quero tirar a responsabilidade da turma deles pela depredação”, disse Bruno Muzzi.
Comentários estão fechados.