‘Inimigo’ do Atlético-MG pode trocar o Brasil pela Arábia
Com a abertura da janela de transferências na metade do ano, o mercado da bola vem se movimentando fortemente, e é o Flamengo quem pode perder importante peça, em destino à Arábia. Arrascaeta, nome essencial da equipe carioca, pode ter entrado na mira do Al Nassr (SAU), time de Cristiano Ronaldo, que de acordo com o empresário André Cury, realizou uma proposta pelo jogador.
Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, o empresário cita a oportunidade do jogador, surpreendendo a torcida do Flamengo: “Agora, pelo Arrascaeta, eu acho que tem uma proposta do Al Nassr, time do Luis Castro. Eu não toco a carreira dele diretamente, só faço algumas ações. Mas do Al Nassr, tem. Tudo depende do humor dos árabes. Se eles quiserem, o céu é o limite”, declarou André Cury.
Ainda em participação pela Copa do Brasil de 2022, o Atlético caminhava como o atual campeão, e encontrou o Flamengo, ainda nas oitavas de final da competição. No jogo de ida, no Mineirão, o Galo venceu por 2 a 1, contudo, se perdeu completamente no jogo de volta. No Maracanã, o meia-atacante Arrascaeta, ex-Cruzeiro, foi responsável pelos dois gols que eliminaram o Galo no torneio.
Flamengo aproveita contratação no Galo
Na janela de transferências, o Flamengo aproveitou para se reforçar com um atleta do Atlético, buscando o volante Allan, por um pedido de Jorge Sampaoli. Inicialmente, o Galo não deu brechas para negociações no Brasil, pensando principalmente em não reforçar um potencial adversário por títulos. Assim, considerava o jogador negociável apenas para o exterior.
Contudo, diante das declarações de Allan, o jogador não escondeu o desejo em caminhar para o Flamengo, algo que pode ter influenciado diretamente em sua saída da Cidade do Galo. Inicialmente, a Massa Atleticana se mostrou insatisfeita com a liberação do Atlético, especialmente pela rivalidade existente entre as partes.
Comentários estão fechados.