“Inimigo número um” de Hulk comete gafe horrorosa
Os bons jogadores do planeta são rodeados de “inimigos” que têm inveja da qualidade individual dos craques. É comum e no Brasil também acontece. Principalmente com Hulk. O craque do Atlético sempre foi alvo dos torcedores por conta da força física, porém, dentro de campo, os árbitros também passaram a “caçar” o atacante da camisa 7.
O nome mais conhecido, com certeza, é Anderson Daronco. O juiz “fortão” acumula episódios de conflitos com o ídolo da massa atleticana, que sempre se manifestou nas entrevistas sobre as posturas vivenciadas nas partidas. O encontro mais recente aconteceu em julho de 2022, quando o Atlético enfrentou o São Paulo no Brasileirão.
Hulk reclamou com Daronco, que não marcou um pênalti, e ouviu uma dura ameaça: “O que mais me surpreendeu ainda foi o Daronco chegar depois do jogo e falar ‘cuidado com o que você vai falar depois do jogo’. Eu perguntei o porquê e ele disse que não era o último jogo meu que ele apitava.”
Que fase, hein!
O Karma voltou ao árbitro da Federação Gaúcha de Futebol. Em partida válida pela Terceira Fase da Copa do Brasil, o Fluminense recebeu o Paysandu no Maracanã nesta quarta-feira e sofreu nas mãos de Anderson Daronco. Novamente por causa de uma penalidade.
De acordo com uma publicação irônica no Twitter, o juiz principal do duelo ficou “uma hora no VAR” e, ainda assim, conseguiu errar. Com o jogo no primeiro tempo empatado em 0 a 0, os mandantes foram prejudicados pelo “inimigo número um” do craque Hulk.
Veja o lance:
Mudanças no elenco?
O Atlético também entra em campo nesta quarta-feira pela Terceira Fase da Copa do Brasil. Em busca do tricampeonato, o Galo estreia contra o Brasil de Pelotas, da Série D do Brasileiro, a partir das 21h30, no Mineirão. A tendência é de que Coudet utilize um time misto de olho no Brasileiro.
Comentários estão fechados.