Integrante do Atlético-MG é sondado e pode trocar o Galo pela Seleção Brasileira

O preparador físico Cristiano Nunes é um dos membros da comissão técnica fixa do Atlético-MG, ele chegou ao clube em 2021 juntamente com o técnico Cuca e rapidamente teve seu valor reconhecido pelo clube, que pediu para que ele seguisse no Galo mesmo com a saída do treinador no final de 2021.

Com o ciclo de Tite na Seleção Brasileira se encerrando após a Copa do Mundo do Qatar, a CBF já mira mudanças em sua comissão técnica e o nome do Cristiano é bem recomendado dentro da entidade máxima do futebol brasileiro

Ex-técnico do Atlético-MG rasga elogios a Cristiano Nunes

A comissão técnica fixa tem sido alvo de algumas críticas da torcida do Atlético-MG, que entende que isso possa ter sido um empecilho para chegada de treinadores de ponta ao clube. Apesar disso, Antônio Mohamed, que trabalhou no Galo entre janeiro e julho de 2022, rasgou elogios à comissão fixa do Galo. “Gostaria de agradecer toda a gente que trabalha no clube. São espetaculares, os cozinheiros, auxiliares. O Éder (Aleixo), o Lucas (Gonçalves), o “profe” Cristiano (Nunes)”, começou dizendo o argentino.

Embora tenha elogiado todos os membros do staff atleticano, El Turco se impressionou com Cristiano Nunes, que, segundo ele, é um fenômeno. “Foi “profe” de Chacho no Inter. Quando o Atlético me fez contato, disse que uma das condições era ficar com ele (Cristiano). Falei com Chacho e me disse que ele era um fenômeno. E é um fenômeno mesmo”, finalizou.

Cristiano é muito bem avaliado não só no Atlético, como em todo o Brasil. Abel Braga, com quem trabalhou no Internacional, rasgou elogios a ele durante uma entrevista recente ao Sportv. “O Atlético correr muito não é surpresa. O treinador é ótimo, o Cuca. Mas o preparador físico é incrível. É fantástico. O Cristiano Nunes trabalhou comigo por 10 anos. Ele e o Marquinhos Seixas (Fluminense) são o Top do Top”, disse Abel.

Comentários estão fechados.