Inter está disposto a pagar a multa para tirar Coudet do Galo?
Com Mano Menezes sendo muito criticado pela torcida do Inter, algumas especulações a respeito de um possível regresso de Eduardo Coudet começaram a surgir. No entanto, é válido lembrar que Chacho possui uma multa de US$ 6 milhões (cerca de R$ 30 milhões na cotação atual).
Vale lembrar que o técnico argentino trabalhou no Colorado em 2020, e acabou saindo antes do fim da temporada, para ir trabalhar no Celta de Vigo, da Espanha. No final de 2021, seu nome voltou a ser ligado ao Internacional, mas o presidente Alessandro Barcellos descartou sua contratação, ao lembrar do valor de sua multa.
“A figura do treinador reflete a importância principalmente em condições diferentes. O Coudet tem contrato, tem multa milionária. Ele falou que conversamos, é verdade, não está mentindo. Tem a favor e tem os que são contra. A conversa não é sobre vir pro Inter. É descartado há muito tempo. Quem acha isso fantasia. Custa 10 milhões de euros. Problema impossível de ser superado. Quem pagaria isso no Brasil? Não dá”, disse, na época.
Ou seja, se o mandatário colorado não quis pagar esse valor na época, é provável que também não invista em Coudet no momento. Apesar de toda a polêmica da semana, o ‘hermano’ também irá seguir em Belo Horizonte, com o Galo já tendo o próximo compromisso nessa quarta-feira (12).
Estreia na Copa do Brasil
Como dito, nessa quarta-feira (12), o Alvinegro estreia na Copa do Brasil, diante do Brasil de Pelotas-RS, pela terceira fase da competição, ás 21h30, no Mineirão. A volta acontece no dia 26 de abril, no Rio Grande do Sul, no estádio Bento Freitas.
Comentários estão fechados.