Inter garante reforço de Seleção Brasileira contra o Atlético-MG

Atlético-MG e Inter se enfrentam neste sábado (13), ás 21h, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Mano Menezes terá o retorno do meia Mauricio, que havia sido afastado das atividades do clube, por ter sido citado por apostadores investigados na operação Penalidade Máxima, realizada pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO). 

Além de Mauricio, o Colorado também irá contar com a volta do atacante Alemão, que havia sofrido uma lesão na coxa direita durante o empate em 2 a 2 com o Nacional pela Libertadores, e havia perdido os últimos dois jogos. Johnny e Campanharo ainda precisam de mais atenção médica – o primeiro se recupera de dores no quadril, enquanto o segundo está com um desconforto na coxa direita.

Aránguiz ainda requer mais tempo para estar apto para jogar. O chileno, que chegou ao Inter com uma lesão na panturrilha direita, está realizando treinos intercalados com os seus colegas de equipe e exercícios específicos para melhorar a sua condição física.

Eduardo Coudet x Internacional

Depois de superar o desentendimento com a diretoria do Galo, Eduardo Coudet está tendo dias mais calmos antes do confronto com sua ex-equipe – o argentino dirigiu o Internacional durante a maior parte da temporada de 2020. Ele foi contratado no final do ano anterior e assinou um contrato de dois anos com o clube gaúcho, assim como no Alvinegro.

Em novembro de 2020, faltando três meses para o fim do Campeonato Brasileiro (que foi estendido por causa da pandemia de COVID-19), Coudet recebeu uma oferta para treinar o Celta de Vigo, na Espanha. Vendo a oportunidade de trabalhar pela primeira vez no futebol europeu, o “hermano” rescindiu o contrato com os gaúchos de forma amigável – foram 46 partidas, com 24 vitórias, 13 empates e nove derrotas.

Comentários estão fechados.