Inter perde e escancara crise antes de duelo contra o Atlético-MG
O Inter se encontra em um ciclo vicioso de equívocos que se repetem de partida em partida. As tentativas de reação são ilusórias e a má performance no segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o Athletico-PR no estádio Beira-Rio trouxe a possibilidade de uma nova crise – vale lembrar que o Atlético-MG enfrenta os gaúchos na próxima rodada.
O vestiário do Colorado enfrenta novamente momentos de instabilidade. Mesmo após a vitória sobre o Flamengo no final de abril, que parecia ser uma oportunidade para a equipe se recuperar, o clube não conseguiu manter o bom desempenho, sofrendo três derrotas em cinco jogos. A derrota para o Furacão destacou problemas que parecem estar longe de serem resolvidos.
A torcida do Internacional reagiu com vaias, xingamentos e cobranças de raça e entrega dos jogadores. O descontentamento se espalhou para a zona mista do Beira-Rio, onde o vice de futebol, Felipe Becker, revelou estar furioso com o resultado e descreveu o ambiente como horrível. Ele também cobrou mais atitude e entrega dos jogadores.
“Eu estou furioso, o presidente está furioso, o Mano. Todo mundo está indignado. O ambiente hoje é horrível, mas com certeza vai melhorar com trabalho e com mais atitude dos nossos jogadores e com mais entrega nós vamos melhorar“, disse.
Mano Menezes ameaçado?
Mesmo com os resultados ruins em 2023, Mano Menezes ainda conta com o prestígio da diretoria. Em entrevista ao Globo Esporte, o presidente Alessandro Barcellos confirmou a permanência do técnico e afirmou que mudanças no comando nem sempre solucionam os problemas, citando os casos de sucesso de Vojvoda, no Fortaleza, e Luís Castro, no Botafogo.
Comentários estão fechados.