Inter x Atlético: transmissão ao vivo, escalações e arbitragem do jogo
Em busca de mais três pontos pelo Brasileirão, o Atlético viaja até Porto Alegre para enfrentar o Internacional, no estádio Beira-Rio, às 16h, no próximo domingo. A partida marca a terceira passagem de Cuca pelo Galo, que chega com a missão de recuperar os resultados negativos do torneio. O Atlético terminou o primeiro turno na quarta posição, com 32 pontos, sete de distância do líder (Palmeiras).
O Inter segue na sétima posição, e acumula 30 pontos, mas possui um resultado satisfatório como mandante, é dono do segundo melhor ataque com 17 gols e média de 1,89 por jogo, em relação à primeira fase do Brasileirão. Os canais responsáveis pela transmissão, serão o RBS TV e Premiere (exclusivo para assinantes).
Cuca conhece bem a equipe, já que em grande parte, formaram o time das conquistas históricas de 2021, com o ‘Triplete Alvinegro’. Devido à eliminação pela Copa do Brasil, ainda sob o comando de Turco Mohamed, o técnico Cuca não teve compromissos durante a semana, e pôde readaptar-se ao cargo, presenciando a equipe completa diante das opções para domingo.
Além dos velhos conhecidos, Cuca conta com novos reforços: os atacantes Alan Kardec e Cristian Pavón, o meia-atacante Pedrinho, além do zagueiro Jemerson. A maior dúvida, é se o treinador poupará atletas para as quartas de final da Copa Libertadores, que acontece na próxima quarta-feira (3), contra o Palmeiras.
Possíveis escalações do duelo entre Galo e Colorado
Uma provável escalação do Atlético, seria: Everson, Mariano, Nathan Silva (Igor Rabello), Alonso, Arana; Allan, Jair e Nacho Fernandez; Matías Zaracho, Keno. Enquanto o Inter, de Mano Menezes: Daniel; Mercado (Bustos), Vitão, Rodrigo Moledo, Thauan Lara (Renê); Gabriel e Edenilson; Pedro Henrique, Mauricio e De Pena; Alexandre Alemão (Wanderson).
A arbitragem da partida fica por responsabilidade de quatro paulistas: Flavio Rodrigues de Souza da FIFA, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Paulo Ziolli. O VAR, extremamente criticado nas últimas partidas das equipes brasileiras, conta com: Daiane Caroline Muniz dos Santos.
Comentários estão fechados.