Internacional tenta vencer Atlético-MG por atacante da Argentina

O Atlético-MG venceu o Internacional na corrida por Pavón e agora busca vencer o Colorado na corrida por outro reforço. O Inter já teve uma proposta de empréstimo por Sebastian Villa negada pelo Boca Juniors e segundo o portal Torcedores.com, o Galo agora entrou na parada para tentar contar com o jogador.

Quando recusou a proposta dos Gaúchos, o Boca foi categórico em dizer que só aceitaria negociar o atacante em definitivo e com compensação financeira. Algo que pode ser um entrave para o Atlético, que mudou sua política de contrações e só tem contratado jogadores em fim de contrato.

O clube que quiser contar com Villa terá que desembolsar uma grande quantia de dinheiro, uma vez que os Xeneizes já recusaram ofertas na casa dos 10 milhões es de dólares pelo atacante.

Namoro antigo

Não é a primeira vez que Sebatian Villa é especulado no Atlético, o colombiano de 25 anos é um desejo antigo do clube e esteve próximo de ser contrato pelo clube em 2020. Embora o atleta tenha sido um pedido do então treinador Jorge Sampaoli e das negociações entre clube e empresários estarem fluindo, o Galo desistiu da contratação de Villa por conta das acusações de agressão a mulher que o atacante respondia à época.

Comentários estão fechados.