Invasão na Cidade do Galo mostrou que a torcida do Atlético é a maior de Minas

Na noite de ontem, centenas de torcedores do Atlético se reuniram para manifestar apoio ao time em frente à Cidade do Galo, o centro de treinamento do clube, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O grupo cantou o hino e gritou palavras de incentivo ao time, que enfrentará o Fluminense nesta quarta-feira (25), às 19h, na Arena MRV, pelo segundo jogo das quartas de final da Copa Libertadores.

A Massa demonstra o seu apoio e os Crias da base acompanham! 💪🏽🔥#OGaloNuncaLutaSozinho

Atlético (@atletico.bsky.social) 2024-09-25T00:47:44.278Z

No ato, alguns jogadores, incluindo o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Hulk, foram até a entrada do centro de treinamentos para saudar os torcedores. Eles conversaram com o grupo e comentaram sobre o clima do elenco para a partida decisiva.

Vale lembrar que o Tricolor Carioca venceu a primeira partida por 1 a 0 no Maracanã. Com isso, o time de Mano Menezes precisa apenas de um empate para se classificar.

Já o Atlético precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para garantir a vaga. Se a equipe de Gabriel Milito vencer por apenas um tento, a classificação para as semifinais será decidida nas cobranças de pênaltis.

Atlético motivado

O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, esteve presente na Cidade do Galo durante o último treino da equipe antes do confronto decisivo contra o Fluminense. Acompanhado do vice Márcio André de Brito, ele conversou com a comissão técnica e alguns jogadores do elenco, destacando a importância de uma reviravolta na partida.

“Conversamos bastante com a comissão técnica e com alguns atletas. Todos sabem da responsabilidade e da importância de uma virada amanhã. Amanhã vai ser uma verdadeira guerra dentro de campo, entraremos com as facas nos dentes comendo grama, vamos para cima com muito respeito ao Fluminense, mas estamos em casa e vamos fazer valer nossa força”, disse Sérgio Coelho.

Comentários estão fechados.