Invasão! Torcida do Atlético esgota ingressos para jogo contra o River Plate
Os bilhetes para o confronto de ida da semifinal da Copa Libertadores entre Atlético e River Plate, marcado para o dia 22 de outubro, na Arena MRV, já se esgotaram. Segundo o clube, a venda foi encerrada em menos de sete horas.
Os ingressos destinados aos torcedores argentinos também se esgotaram. Segundo os “hermanos”, aproximadamente quatro mil bilhetes foram vendidos no mesmo dia em que foram disponibilizados.
Conforme informações do Galo, ainda restam alguns ingressos que podem ser resgatados pelos pacotes anuais, cadeiras cativas e camarotes. Esses bilhetes poderão ser disponibilizados no sistema caso não sejam resgatados ou se a compra não for aprovada.
A partida é a primeira da semifinal da Libertadores. O jogo de volta está agendado para o dia 29 de outubro, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.
River Plate destrinchado
Daqui a seis dias, o Atlético fará sua “estreia” na semifinal da Libertadores. O repórter e setorista do River Plate na Rádio Continental, de Buenos Aires, Sebastián Srur, avaliou o oponente do Alvinegro na principal competição de clubes da América do Sul.
Segundo ele, o treinador Marcelo Gallardo pode optar por alterar a formação da equipe e trazer um meio-campo “congestionado” para Belo Horizonte. Ele acredita que o argentino não correrá riscos nos primeiros 90 minutos da partida.
“Ainda tenho dúvidas sobre o meio-campo. Gallardo pode surpreender e usar um esquema com cinco atrás, ou usar mais jogadores no meio- campo, deixando um atacante sozinho, como Borja ou Colidio. O esquema está se preparando em silêncio, e Marcelo está preparando táticas e assistindo vários vídeos do Atlético. Creio que será uma série 50/50, bem disputada, e que o confronto vai ser definido no Monumental”, disse Sebastián Srur.
Comentários estão fechados.