Investidor do Cruzeiro detona o Galo antes do clássico
A conta oficial da Betfair, patrocinadora principal do Cruzeiro, provocou o Galo nas redes sociais nesta última segunda-feira (29). Vale ressaltar que o clássico está marcado para esse sábado (3), às 19h30, na Arena MRV, pela terceira rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro.
A Betfair, através do Instagram, fez uma provocação ao comentar uma publicação da Raposa sobre a programação da semana. O perfil da empresa se referiu ao Galo, mascote oficial do Atlético, como uma “recompensa” após os cinco dias de treinamentos.
Felipão lamenta Galo x Cruzeiro tão cedo
No último domingo (28), o Galo entrou em campo para sua estreia no ano. Embora oficialmente tenha ocorrido no último dia 24, em Patrocínio, foi no primeiro jogo na Arena MRV que o time deu mostras do que esperar para a temporada.
Na vitória convincente sobre o Democrata-GV, Hulk brilhou em sua primeira partida no ano, Scarpa fez sua estreia, mostrando bom desempenho, o jogo fluiu melhor, e a equipe demonstrou maior solidez. Agora, o foco se volta para o clássico.
Durante a entrevista coletiva após o jogo com o time de Governador Valadares, Felipão expressou seu lamento por ter que enfrentar o Cruzeiro com menos de três semanas de preparação. Ele destacou que isso interfere na programação para o restante da temporada.
“Não ajuda. Acho que prejudica. Se fôssemos seguindo nosso trabalho, seguindo a parte da preparação física e da fisiologia, pela sequência que temos com o grupo, seria muito mais interessante. Seria legal que seguíssemos sem que tivéssemos um clássico. Um clássico envolve uma série de situações que são extracampo e coisas que a gente não domina. Temos um clássico e pronto. Vamos fazê-lo dentro daquilo que programamos…”, disse Felipão.
Comentários estão fechados.